Nosso Canal

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Orações à Santa Joana D'Arc

Ó Santa Joana Darc, vós que, cumprindo a vontade de Deus, manifestada por vozes de anjos, de espada em punho, lançastes à luta, por Deus e pela Pátria, ajudai-me a perceber, no meu íntimo, as inspirações de Deus. Com o auxílio da vossa espada, fazei recuar os meus inimigos que atentam contra a minha fé e a Minha Pátria. Santa Joana Darc, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar, no emprego, no estudo e na vida diária. Que nem opressões, nem ameaças, nem processos, nem mesmo a fogueira me obriguem a recuar, quando estou com a razão e a verdade. Santa Joana Darc, iluminai-me, guiai-me, fortalecei-me, defendei-me, Amém! 

Ó Deus, que nos alegrais com a comemoração de Santa Joana Darc, concedei que sejamos ajudados pelos seus méritos e iluminados pelos seus exemplos de castidade e fortaleza. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! 

Concedei-me, ó Pai, a coragem e o espírito de luta e sacrifício de vossa serva Joana Darc, a fim de que, pelo seu exemplo e fidelidade, seja eu também um soldado da causa do Evangelho. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amém... Amei a oração...excelente trabalho e isso agrada a Deus..

    ResponderExcluir
  3. SANTA JOANA DARC QUE TRIUNFASTE NA FE EM DEUS, ME DE FORCA
    PARA EU TAMBEM SER UMA SERVA DE DEUS E NUNCA RECUAR....
    QUE DEUS ESTEJA COM O MUNDO ABENCOANDO E ATRAVES DE SANTA JOANA DARC INTERCEDEI PELA BUSCA DE PAZ ENTRE HOMENS E HOMENS....AMEN POR NOSSO SENHOR JESUS E MAE SANTISSIMA GLORIAS HOJE E SEMPRE AMEM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amem amei a oraçao senti ben aliviada de uma agustia amem

    ResponderExcluir
  5. Não tinha conhecimentos ainda desta oração maos vo que e poderosa

    ResponderExcluir
  6. Santa Joana D'Arc,rogai por nós, Vossos devotos no mundo inteiro. Amém!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!