Nosso Canal

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novena de Nossa Senhora de Fátima - 9º Dia

Oração de todos os Dias
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros das graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que; meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

 Oração Preparatória
 Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz. Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para render-vos o tributo de nossa veneração e amor. Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vosso mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta Novena, se tende ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

9º Dia O Imaculado Coração de Maria                  

Oh!Santíssima Virgem Maria, Mãe nossa dulcíssima!, Que escolheste aos pastorzinhos de Fátima para mostrar ao mundo as ternuras de vosso Coração misericordioso, e lhes colocaste a devoção ao mesmo como o meio com o qual Deus quer dar a paz ao mundo, como o caminho para levar as almas a Deus, e como uma prenda suprema de salvação. Fazei, oh! Coração da mais terna das mães!, Que possamos compreender vossa mensagem de amor e de misericórdia, que a abracemos com filial adesão e que a pratiquemos sempre com fervor; E assim seja vosso Coração nosso refúgio, nossa alegria e o caminho que nos conduza ao amor e a união com vosso Filho Jesus.


 Rezar todos os dias 1 Pai nosso e 10 Ave Maria em saudação a Nossa Senhora .

 Oração Final
 Oh! Deus, cujo unigênito, com sua vida, morte e ressurreição , nos mereceu o premio da salvação eterna! Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem. Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!