Nosso Canal

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pela proximidade da festa de Natal




Caríssimos leitores, salve Maria!

Estamos as portas do ano do Senhor de 2016 e pela proximidade da festa de Natal queremos com muita gratidão agradecer aos nossos leitores do blog como a todos os que nos seguem em nosso perfil, página e grupo no Facebook e desejar a todos os senhores e senhoras todas as graças necessárias para a vida em santidade nos vossos diversos estados de vida. Que neste Natal seus corações possam ser uma verdadeira e acolhedora manjedoura onde Nosso Senhor deseja nascer a cada ano, a cada dia a cada momento. 

Para o próximo ano queremos levar ainda mais o amor a Nosso Senhor Jesus Cristo e a sua Igreja por meio das redes sociais, divulgando documentos, escritos espirituais e artigos ligado a Santa Missa Tridentina que temos como um dos principias objetivos sua divulgação e torna-la conhecida no meio católico principalmente entre os jovens. 

Aproveitamos também o momento para pedimos desculpas pelo longo período que passamos sem fazer as devidas atualizações em nosso blog principalmente neste último semestre, por ter sido marcado por imprevistos e contratempos que não possibilitaram, infelizmente, o trabalho que desejávamos disponibilizar aos nossos leitores. 

Que pela intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria no ano que se avizinha esperamos levar a doutrina e o amor a Santa Igreja Católica a mais pessoas seguindo o mandato de Nosso Salvador "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". (Mc 16,15).

Santas Festas!
Coordenadoria Geral da IDSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!