Nosso Canal

domingo, 12 de maio de 2013

Novena de Nossa Senhora de Fátima - 8º Dia


Oração de todos os Dias
Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros das graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que; meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

 Oração Preparatória
 Oh! Santíssima Virgem Maria, Rainha do Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz. Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para render-vos o tributo de nossa veneração e amor. Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vosso mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta Novena, se tende ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

8º Dia Maria, Rainha do rosário

Oh!Santíssima Virgem Maria, que em vossa última aparição vos deste a conhecer como a Rainha do Céu Santíssimo Rosário, e em todas elas recomendaste a reza desta devoção como o remédio mais seguro e eficaz para todos os males e calamidades que nos afligem, tanto da alma como do corpo. Infunde em nossas almas uma profunda estima dos mistérios de nossa Redenção que se comemoram na reza do rosário, para assim viver sempre de seus frutos. Concedei-nos a graça de ser sempre fiéis a prática de reza-lo diariamente para honrarmos a Vós, acompanhando vossas alegrias, dores e glórias, e assim merecer vossa maternal proteção e assistência em todos os momentos da vida, mas especialmente na hora da morte.


 Rezar todos os dias 1 Pai nosso e 10 Ave Maria em saudação a Nossa Senhora .

 Oração Final
 Oh! Deus, cujo unigênito, com sua vida, morte e ressurreição , nos mereceu o premio da salvação eterna! Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem. Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ou pergunta!